Pensamentos 2012

              Há momentos na minha vida...

 Decidi escrevê-los, assim espero que tudo de ruim que é sentido ou foi, fique nesses pensamentos!


Hoje, vejo que algumas mulheres gostam de ficar sofrendo e se escondendo em uma imagem que deseja muito mostrar aos outros...O Trabalho que o diga. ''Roberto silço"05/06/2012


Ontem 05/06/2012 um amigo falou que é muito conhecida, entretanto não me lembro de ouvi-la! a vida esta amarga? da uma reboladinha, as vezes o açúcar esta no fundo.


Coisa boa nem todo mundo aprende com facilidade! agora ruim, basta explicar uma vez que já aprende e ainda sai ensinando... Roberto silço "06/06/2012''

Vagando em mais uma madrugada vazia, encontrei algo na pagina de uma amiga que me "tocou" de alguma forma. Perfeito mesmo vai ser o dia em que eu não precisar mais me despedir de Você."Horigem" "09/06/2012"

Hoje tive a sensação que dia estava infinito! pior, sem horas extras... Terei dias melhores! "domingo, 1 de julho de 2012"

O que é essa dor que vai tão profundo e tão rasa ao mesmo tempo, "a flor da pele" assim venho vivendo esses dias sem sentido de continuar, mas algo que faz menos sentido ainda é: se é errado sentir isso por que encontrei? Roberto silço,  domingo, 22 de julho de 2012.

Nenhum comentário: